Geral

Abertas as inscrições para estudantes participarem do concurso Calendário Ambiental 2024

Desenhos com o tema ‘As paisagens naturais de Flores da Cunha‘ devem ser entregues até 14 de julho

As inscrições para o concurso de desenhos que vão compor o Calendário Ambiental 2024 de Flores da Cunha estão abertas até o dia 14 de julho. Com o objetivo de estimular a criatividade e expressão artística dos estudantes das escolas públicas e particulares do município, 15 desenhos serão selecionados, divididos em cinco categorias:

Categoria I: pré-escola 1 e 2

Categoria II: 1º ao 3º ano do Ensino Fundamental

Categoria III: 4º ao 6º ano do Ensino Fundamental

Categoria IV: 7º ao 9º ano do Ensino Fundamental

Categoria V: estudantes da APAE

Nesta edição, o tema a ser representado é ‘As paisagens naturais de Flores da Cunha’. Os trabalhos devem ser entregues na prefeitura, junto à Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente.

A divulgação dos desenhos escolhidos ocorrerá no dia 1º de agosto. A premiação para cada vencedor é uma viagem de estudos para o Parque Zoológico de Sapucaia do Sul.

O regulamento completo pode ser acessado neste link. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail educacao.ambiente@floresdacunha.rs.gov.br ou pelo telefone (54) 3279 3600, ramal 247.

O projeto é realizado pela Secretaria de Planejamento, Urbanismo e Meio Ambiente, por meio do setor de Educação Ambiental.

 - Pâmela Pelizzaro/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário