Geral

Acidentes resultam em um morto e três feridos na ERS-122

Ocorrências foram registradas na manhã deste domingo. Vítima fatal perdeu a vida em Antônio Prado

Dois acidentes ocorridos na manhã deste domingo, dia 26 de maio, entre Flores da Cunha e Antônio Prado, aumentaram o saldo de mortos na ERS-122, na Serra do Rio das Antas.

A ocorrência mais grave ocorreu por volta das 9h, no Km 125, envolvendo o caminhão Volvo placas ICE-2033, de Capivari do Sul (RS), que puxava a carreta placa IIH-3908, de Cidreira, conduzido por Cláudio Roberto Ell (idade não informada pela polícia). Por motivo ignorado o veículo tombou na pista e deslizou por cerca de 20 metros. Minutos antes do acidente Ell havia dado carona a Valdir Cecchim, 58 anos, que participaria de uma festa em honra a Nossa Senhora de Caravaggio e acabou morrendo no acidente.

Além do caminhoneiro ficou ferido outro caroneiro, Julio Luiz da Silva Nunes, 26 anos. Ambos foram conduzidos ao Hospital São José, em Antônio Prado. O caminhão carregado com postes de madeira seguia no sentido Flores-Antônio Prado e a carga ficou espalhada ao lado da rodovia.

O segundo acidente na ERS-122 ocorreu perto das 9h30min, no Km 107, este em Flores da Cunha. Outro tombamento deixou ferido o condutor de um caminhão Mercedes-Benz placas KCZ-1773, de Tapejara, que transportava adubo. O motorista trafegava sentido Flores-Antônio Prado, foi socorrido e levado ao Hospital Fátima de Flores da Cunha. Segundo a Brigada Militar (BM), o condutor (nome não informado) teve ferimentos leves.







Abaixo, imagens do acidente com o caminhão de adubo:






Caminhão carregado com postes de madeira tombou no Km 125 da rodovia, em Antônio Prado. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário