Geral

Almoço Beneficente

Ação ocorre no domingo, dia 26 de novembro, às 12h, no bairro União

No domingo, dia 26 de novembro, às 12h, o salão de festas da Comunidade de Nossa Senhora Consoladora, no bairro União, abrirá as portas para receber um almoço beneficente em prol da família de Sandra Siqueira da Silva, que perdeu tudo em um incêndio no dia 5 de setembro. A florense morava em uma casa próximo à Praça da Corsan com os gêmeos Vitor e Felipe, de 9 anos – na ocasião ela também estava abrigando sua primogênita, Bruna, os netos Solar e Satya, e o genro, Leonardo, que haviam vindo de Santa Catarina para passar uma temporada com ela.
Os ingressos para o almoço beneficente custam R$ 75 e podem ser adquiridos com Sandra pelo telefone/WhatsApp (54) 9.9713.7996 até o dia 22. No cardápio: macarrão, galeto, churrasco, maionese, salada verde, pão, vinho, refrigerante e café com biscoito.    
A família precisa de ajuda para reconstruir a casa e comprar a cadeira de rodas para proporcionar mais qualidade de vida a Vitor. Outra forma de auxiliar é por meio de doações, que podem ser feitas para as chaves PIX: CPF 655.003.340-34 ou pelo número do celular de Sandra (acima). Também há urnas para doação disponíveis nas Lojas Beneduzzi e no Mercado e Açougue Zin. É possível colaborar, ainda, doando produtos de higiene e limpeza como papel higiênico e fraldas.

 - Karine Bergozza
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário