Geral

Apromontes realiza neste sábado, dia 19, o Festival do Espumante

Evento deve receber cerca de 350 pessoas, preenchendo a capacidade máxima do Complexo Belvedere Sonda, em Nova Pádua

A Associação de Produtores dos Vinhos dos Altos Montes realizará neste sábado, dia 19, a partir das 18h, o Festival do Espumante dos Altos Montes. Na ocasião, o Complexo Belvedere Sonda, localizado na cidade de Nova Pádua, receberá cerca de 350 pessoas, atingindo a lotação máxima da sua capacidade. A atividade enogastronômica, que teve seus ingressos esgotados já na primeira semana de vendas, marca o retorno dos eventos sociais de grande porte promovidos pela associação após o período de pandemia. 

“Nós nos surpreendemos e ficamos muito felizes com a procura do público pelo festival. Planejamos tudo com muito cuidado, prezando pela alta qualidade em cada detalhe.  Nossa expectativa é de entregar experiências incríveis a quem participar do festival e compartilhar este momento tão esperado conosco, que é o retorno de nossos eventos”, afirma o presidente da Apromontes, Felipe Panizzon. 

O evento traz a proposta de open food, com cardápio do Chef Internacional Fredi Fontana, e open bar, com os melhores espumantes e vinhos finos da Região dos Altos Montes. A atração musical fica por conta da Banda Mágicoz. Os vinhos servidos são rótulos das 14 vinícolas associadas: Boscato Vinhos Finos, Cantina Gelain, Casa Venturini Vinhos e Espumantes, Cave de Angelina - Vinhos & Vinhedos, Famiglia Veadrigo, Fante Bebidas, Luiz Argenta Vinhos Finos, Terrasul Vinhos Finos, Vinhos Fabian, Vinhos Viapiana, Vinícola Bebber, Vinícola Mioranza, Vinícola Monte Reale e Vinícola Panizzon.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário