Geral

Arquitetos de Caxias do Sul vencem Concurso que irá requalificar a avenida

Equipes de Curitiba, Porto Alegre e São Paulo também tiveram projetos premiados na cerimônia

Na noite desta terça-feira, dia 1º foi realizada na Câmara Municipal de Flores da Cunha  a cerimônia de divulgação dos vencedores do Concurso Público Nacional de Projeto de Arquitetura e Urbanismo “Avenida 25 de Julho”, promovido pela prefeitura em parceria com o Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento do RS (IAB RS) e com o apoio do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do RS (CAU/RS) e da Associação Brasileira de Arquitetos Paisagistas (ABAP).

Os grandes vencedores da noite foram os arquitetos e urbanistas Fernando Rocha Machado (autor), Rovena Schumacher (co-autor), Guilherme Gobetti (estagiário) e Alisson Rodrigues (estagiário), da cidade de Caxias do Sul. Eles conquistaram o júri pelo domínio técnico e sensibilidade nas principais pautas de planejamento e projeto das paisagens. O primeiro lugar levou o prêmio de 30 mil reais e uma contratação com remuneração total de R$ 362.306,36.

O segundo lugar do concurso foi para a equipe formada por Henrique Zulian, José Pedro Servo, Rafael Cortez e Rogério Severo, da cidade de Curitiba (PR), que ganharam o prêmio de 15 mil reais.

O terceiro lugar levou a premiação de 10 mil reais e foi conquistado pela equipe formada por Mariana Mincarone, Camila Alberti, Amanda Michelotto, Helena Classe e João Pedro da Silva, da cidade de Porto Alegre.

A menção honrosa do "Concurso Avenida 25 de Julho" foi para os arquitetos e urbanistas Carlos Eduardo Murgel Miller, Eduardo Saguas Miller, Martin Benavidez, Arthur Chuva, Emanuel Carlos Polito, Facundo Rasch, Lucas Merlo, Marcelo Ribas Marçal, Rodrigo Del Nero, Sergio Benejam e Stefania Casrim, da cidade de São Paulo (SP).

A secretária de Planejamento, Rosiane Machado Pradella e o prefeito em exercício, Marcio Rech, com o presidente do IAB RS, Rafael Pavan dos Passos, e o vice, Natan Arend. - Karine Bergozza
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário