Geral

Ato marca início das obras do Loteamento Villa Trentina, em Flores da Cunha

Empreendimento fica em São Gotardo e encerra a trilogia Villa Toscana e Villa Romana

O descerramento de um totem que ostenta a identidade visual do Loteamento Villa Trentina foi o ato escolhido para, simbolicamente, marcar o início das obras do futuro lançamento da Olimóveis Urbanismo na Comunidade de São Gotardo, em Flores da Cunha.

Participaram do ato, que teve como cenário a área já em obras do empreendimento, a equipe de colaboradores da Olimóveis, o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Lucas Daniel Carenhato, bem como a família Cavalli, parceira neste empreendimento.

“Sempre comemoramos muito quando uma Licença de Instalação (LI) é emitida e iniciamos as obras de um empreendimento. O Villa Trentina conciliou justamente com o aniversário da Olimóveis e é um projeto que temos bastante segurança da qualidade que está sendo proposta, além do próprio mercado. São Gotardo é uma comunidade bastante procurada pela qualidade e visual, então queremos agradecer a todos que se empenham neste projeto e a confiança da família Cavalli”, destacou o sócio e coordenador do Comitê Técnico, Auber Césaro Santini de Oliveira.

O Loteamento Villa Trentina fecha com chave de ouro a trilogia formada por Villa Toscana e Villa Romana que, juntos, somam mais de 970 lotes entregues com completa qualidade de vida e espaços públicos de referência.

“É um momento importante para a Olimóveis. A trilogia Villa Toscana e Villa Romana é um marco para Flores, com bons produtos entregues. São Gotardo tem um traço que marca a divisa de Flores e Caxias, e pensamos muito neste potencial da comunidade, a qual queremos colocar o nosso dedo de qualidade. Estamos confiantes que será um processo comercial de muito sucesso e êxito, tanto quanto o Toscana e Romana”, complementou o gerente Geral e Comercial, Felipe Lazzeri.

Em 2023 a Olimóveis completa e comemora 30 anos de Fundação. São três décadas de urbanismo seguro e inovador, sempre voltado às pessoas. O Villa Trentina vem para marcar essa presença em Flores da Cunha, onde a empresa já entregou 16 empreendimentos, o que representa praticamente 20% da área urbana do município.

“É um orgulho Flores da Cunha ter uma empresa como a Olimóveis, que ao lado do poder público vem evoluindo muito para entregar obras de qualidade aos florenses. É notável o quanto as obras da Olimóveis se destacam no mercado. Parabéns por mais este empreendimento, e parabéns por estarem pensando não apenas em entregar lotes, mas lotes com qualidade”, valorizou o secretário municipal Lucas Carenhato.

“Esse projeto começou há 15 anos e lembro de sermos recebidos na casa do parceiro Jaime e da esposa Terezinha para começarmos a tratar desse projeto que nem tinha um nome ainda. Eu sei que esta área tem uma história familiar, e podemos assegurar que o resultado, que não é o final, pois depois virão as famílias para habitar, mas que dará muito orgulho, para a família Cavalli e para a Olimóveis. Queremos contribuir com as cidades, fazemos isso em Flores e em outras que atuamos, e essa condução tem sido bastante gratificante ao entregar um local que tenha vida e a contribuição do convívio das pessoas”, finalizou o diretor Alberto Walter de Oliveira.

Sobre o Villa Trentina

São 188 terrenos, com áreas que variam entre 400m² e 700m².  A localização, junto à ERS-122, divide caminho com Flores da Cunha e Caxias do Sul, tornando-se um endereço prático e tranquilo.

Uma rua acalmada é destaque urbanístico, oferendo lazer e ainda mais qualidade de vida – características dos empreendimentos da Olimóveis, a exemplo dos loteamentos Villa Toscana e Villa Romana. O lançamento comercial do Villa Trentina ocorrerá em breve. Para saber mais, acesse www.olimoveis.com.br.

Ato de início das obras teve com cenário a área já em obras do empreendimento em São Gotardo. - Fabio Grison/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário