Geral

Bar sem alvará é fechado e caça-níqueis são apreendidos

Ação da Divisão de Fiscalização da prefeitura, com apoio da Polícia Civil, foi realizada na tarde de terça, dia 8, na área central de Flores da Cunha

Uma ação de rotina da Divisão de Fiscalização da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito de Flores da Cunha resultou na interdição provisória de um bar localizado na Rua Júlio de Castilhos, no Centro do município. A operação de solicitação de documentos (principalmente alvará de localização) em todos os estabelecimentos florenses começou no final de 2012. Na terça-feira, dia 8, além do ponto ter sido fechado pela falta de alvará, fiscais constataram a existência de máquinas caça-níqueis no interior do estabelecimento.

Os fiscais da prefeitura pediram apoio à Polícia Civil florense e do bar foram retirados oito equipamentos. Conforme a Divisão de Fiscalização, o local tinha alvará, porém, com outro endereço, o que configura inexistência do documento. O espaço foi fechado até que o proprietário providencie a documentação necessária para reabri-lo. No mesmo dia, os ficais emitiram duas notificações para estabelecimentos que não tinham alvará de localização (os donos agora têm um prazo para regularizar a situação). Ninguém foi preso na ação.


Oito equipamentos foram recolhidos de estabelecimento da central. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário