Geral

Caminhão com diesel tomba na descida da Serra das Antas

Acidente ocorreu no início da manhã de hoje, dia 11 de abril. Motorista não se feriu e não há vazamento aparente do combustível

Um caminhão carregado com cerca de 18 mil litros de óleo diesel tombou por volta das 8h desta quinta-feira, dia 11 de abril, no Km 103 da ERS-122, distante dois quilômetros da praça de pedágio, em Flores da Cunha. O Mercedes-Benz modelo 2425, placas IQQ-2871, de Caxias do Sul, da empresa Querodiesel, seguia sentido Flores-Antônio Prado quando, por motivos ignorados, saiu da pista e tombou do lado esquerdo da rodovia, parando debaixo de um parreiral.

Com o impacto, um dos rodados traseiros se desprendeu do chassi. O condutor do caminhão não se feriu. Uma pequena quantidade de combustível pode ter vazado - não se sabe se o óleo é da carga ou do tanque de abastecimento do veículo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Flores, agentes da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam) devem ser acionados para avaliar o local.

Este foi o segundo acidente evolvendo caminhão de transporte de combustível em menos de três dias no município. No começo da tarde de segunda-feira, dia 8, um bitrem com cerca de 45 mil litros de óleo diesel tombou no trevo de acesso a Flores, próximo ao pórtico de entrada da cidade. 



Caminhão ficou desgovernado e destruiu parte de um parreiral e de um milharal. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário