Geral

Campanha do Agasalho recebe doações até 11 de julho

Os pontos de coleta em Flores da Cunha são Mercado Michebel, Supermercados Andreazza, Farmácia da Rita, Loja Gema e bancos do Brasil e Caixa

Uma bela maneira de doar aquele agasalho ou cobertor que não é mais usado é a Campanha do Agasalho. Em Flores da Cunha o recebimento de donativos se iniciou no dia 13. As doações de roupas, cobertores e calçados podem ser feitas em pontos identificados no comércio e também na Comissão Assistencial, junto ao Estádio Homero Soldatelli (Rua Andrade Neves), das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, de segunda a sexta-feira.

De acordo com a responsável pela Comissão Assistencial, Sílvia Marisa Moresco Tomazzo, a procura pelas roupas aumentou neste ano – cerca de 60 pessoas procuram o local por dia. “Graças às doações estamos conseguindo atender todos que nos procuram. Contamos mais uma vez com a colaboração da população neste inverno”, valoriza Sílvia.

Pessoas que necessitam de agasalhos ou calçados podem retirá-los na Comissão, nas segundas, das 8h30min às 11h, e nas quartas, das 13h30min às 17h. Pontos de coleta: Mercado Michebel (bairro São José), Supermercados Andreazza (ambos no Centro), Farmácia da Rita (bairro Aparecida), Loja Gema (Centro) e nos bancos do Brasil e Caixa.

Em Nova Pádua, a Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer encerrou a arrecadação da Campanha do Agasalho 2015. Em junho e julho as famílias que necessitam de agasalhos podem procurar a prefeitura e retirar as peças. No final de julho as roupas que não foram doadas serão encaminhadas para entidades de Caxias do Sul. Em Nova Pádua, o horário para retirar as peças é das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h30min.

Pessoas que necessitam de agasalhos ou calçados podem retirá-los na Comissão Assistencial, junto ao Estádio Municipal. - Gabriela Fiorio/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário