Geral

Canteiros ficam na Avenida 25 de Julho

Decisão foi anunciada na Câmara de Vereadores pelo líder de governo

O líder de governo na Câmara de Vereadores, Jatir Mosquer (PDT), anunciou na noite de ontem, dia 27, durante a sessão ordinária, que os canteiros não serão retirados da Avenida 25 de Julho. A informação foi divulgada após o colega Alexandre Scortegagna (PP) ter dito que o pedido de remoção dos mesmos "é uma unanimidade" entre moradores e comerciantes da área central de Flores da Cunha. "Decidam logo se vão tirar ou não. E se permanecerem, porque não são implantados em toda a extensão da Avenida?", questionou o progressista.

Mosquer disse que a decisão foi anunciada aos vereadores da situação pelo prefeito Ernani Heberle (PDT). "Pelo menos durante nosso governo os canteiros ficam onde estão. Eles não são caixões, como algumas pessoas andam dizendo por aí. E o pedido de retirada foi feito por alguns comerciantes, e não toda a população", argumentou o pedetista.

Uma proposta apresentada ao prefeito no dia 8 de setembro por 32 comerciantes e moradores da Avenida 25 de Julho sugeria a retirada dos canteiros existentes em quatro quadras da referida via, no Centro de Flores. Durante uma reunião realizada na prefeitura, o grupo pediu também que os avanços das calçadas nas esquinas da Avenida, entre as ruas Heitor Curra e John Kennedy, fossem recuados, e que o estacionamento na frente da Igreja Matriz e da Praça da Bandeira, com as respectivas reduções do passeio público, fossem reativados. Leia mais sobre o assunto na edição impressa do dia 1º de outubro.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário