Geral

Casamento Comunitário abre inscrições na próxima semana

Casais com renda familiar de até três salários-mínimos, idade mínima de 16 anos, com ou sem filhos, podem oficializar a união de forma gratuita

Casais em união estável há mais de um ano interessados em formalizar a relação podem se inscrever para a 7ª edição do Casamento Comunitário de Flores da Cunha a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de julho.

As inscrições são realizados no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na rua João XXIII, 2697, no Centro, atrás da prefeitura, de segunda a sexta-feira, das 8h ás 12h e das 13h30min às 17h30min. O prazo segue aberto até o dia 13 de julho.

As inscrições estão abertas para casais com renda familiar de até três salários-mínimos, idade mínima de 16 anos, e que tenham o objetivo de regularizar o estado civil, acessando assim, direitos civis e jurídicos. Dúvidas e agendamentos podem ser sanados pelo telefone (54) 3292.5502.

O Casamento Comunitário é uma ação da Prefeitura de Flores da Cunha, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. A cerimônia ocorrerá no dia 10 de novembro, no Salão Paroquial. No ano passado a atividade reuniu 11 casais.

Inscrições abrem na segunda-feira, dia 2 de julho. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário