Geral

CDL festeja 35 anos de história

Entidade lojista foi fundada em 6 de outubro de 1986 e fará ações para marcar a data

Em 6 de outubro de 1986, um destemido grupo de 30 lojistas, comerciários e profissionais liberais se reuniram para fundar a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha. O intuito era ter uma entidade local com a finalidade de congregar os lojistas e estreitar os laços, ao mesmo tempo em que trocavam informações sobre os pagamentos de seus clientes, com a formação de um Conselho Deliberativo do SPC.

Com o passar dos anos, a entidade se fortaleceu, promoveu campanhas, realizou inúmeras atividades, adquiriu uma sede própria e hoje, 35 anos depois, é uma das maiores entidades de Flores da Cunha. Conta com 411 associados e oferece serviços de consulta ao SPC, convênios de telefonia móvel, plano de saúde, parcerias empresariais e certificação digital.

Para celebrar o aniversário, no dia 16 de outubro, ocorrerá um drive thru, a partir das 14h, no pátio da Igreja São José, com a entrega de um kit comemorativo aos associados. Haverá ainda a apresentação da Revista dos 35 anos da CDL e uma homenagem aos ex-presidentes da entidade. E para coroar a data, um novo site está no ar. Totalmente reformulada e personalizada, a nova página conta com um layout moderno, dinâmico e de fácil navegação. No site, os associados e a comunidade poderão conhecer mais sobre a CDL, seus produtos, serviços e parcerias.

Diretoria atual da CDL de Flores da Cunha. - Studio Nery/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário