Geral

CE conecta empresas associadas

O evento ocorre no dia 22 de março e será transmitido pela plataforma zoom

O Centro Empresarial de Flores da Cunha oportuniza conexão entre seus associados com o evento virtual “CONECTA CE - Uma oportunidade de apresentar sua empresa, conhecer possíveis fornecedores e gerar negócios”. Será no dia 22 de março, das 19h30min às 20h45min, pela plataforma Zoom, de forma gratuita.
A coordenadora das Câmaras, Comitês e Núcleos Setoriais, Josiane Zoto, explica que será feito um encontro por mês para cada setor ser contemplado. O primeiro será direcionado à Câmara de Serviços, onde o expositor que faz parte desta Câmara, poderá apresentar sua empresa para os participantes, que serão os espectadores – estes podem ser de qualquer segmento de atuação – e que terão a oportunidade de prospectar novos fornecedores e negócios. “A ideia é proporcionar um networking entre as empresas integrantes, especialmente as de pequeno e médio porte, para que possam exibir seus produtos/serviços e aproximarem-se uma das outras”, explica Josiane.
A inscrição, que pode ser realizada através do site www.centroempresarialfc.com.br, oferece duas possibilidades: um para os expositores (no máximo 15 inscritos) – que serão apresentados nos canais da entidade dias antes do evento – e outro para os espectadores.
 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário