Centro Empresarial promove maratona sobre boas práticas no atendimento
Entidade traz especialista para falar sobre o assunto
A Câmara Setorial de Serviços promove uma série de três eventos pensando em compartilhar e expandir conhecimento sobre boas práticas no atendimento ao público e aplicar o ‘jeito Disney de atender e encantar o cliente’. Começando com uma palestra virtual no dia 22 de julho, às 19h, seguida de um curso presencial na entidade, nos dias 9 e 12 de agosto, das 18h30 às 22h30 e, para encerrar, um encontro online no dia 24 de agosto, às 19h, com o parceiro da entidade, Círculo Saúde, apresentando um case sobre o assunto.
O tema surge por ser uma demanda frequente entre os associados da entidade: otimizar seu atendimento e encantar a clientela local. Com inspiração na Disneyland, o encontro será conduzido pela ministrante Flávia Bernardi, que é professora em cursos de graduação, já atuou na coordenação de cursos de especialização e foi convidada em MBAs, com mais de 15 anos de experiência em Gestão Empresarial, tendo atuado em empresas como Marcopolo e Grupo Randon.
A busca pelas respostas de como implantar o jeito Disney de atender move milhares de empresários, todos os dias, a pensar no seu negócio, deixando de simplesmente vender para então passar a transformar sonhos em realidade. E para concretizar essa metamorfose, é preciso ter um propósito definido, uma equipe alinhada e um excelente atendimento ao cliente.
Palestra online: 22/07 – 19H
Atendimento no estilo Disney
A mágica de encantar e surpreender aplicada ao seu negócio.
Investimento: Gratuito para os associados e R$ 30,00 não associado
Inscrições: no site do Centro Empresarial
Curso presencial:
9/08 E 12/08 – DAS 18H30 ÀS 22H30
Excelência no atendimento
Investimento: R$ 150,00 associados e R$ 200,00 não associado
Inscrições: no site do Centro Empresarial
Apresentação de case – 24/08 – 19H
Com o Diretor de Mercado do Círculo Saúde, Vagner Barela.
Investimento: Gratuito
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