Geral

Centro Empresarial realiza oficina de criação de experiências turísticas

Encontro ocorrerá no dia 22 de outubro com a especialista Ivane Fávero

O Centro Empresarial, em parceria com o Sebrae, promove a Oficina de Criação de Experiências Turísticas Inovadoras, com o intuito de qualificar a oferta turística, criar produtos turísticos e aumentar a competitividade no setor. O encontro, que ocorrerá no dia 22 de outubro, das 9h às 17h, na entidade, será ministrado pela consultora e especialista em desenvolvimento de territórios turísticos, Ivane Fávero. 

“Esta oficina será voltada para empreendedores que atuam na área e que já entenderam que precisam criar experiências para o turista, mas ficam em dúvida do como e o que criar”, explica a ministrante.

Para participar é necessário realizar a inscrição pelo e-mail contato@centroempresarialfc.com.br ou pelo telefone (54) 3297.3055.

 Esta será a segunda oficina que ocorrerá com a especialista na entidade. A primeira aconteceu em março, quando, em conjunto com a comunidade, foi feita a elaboração do plano de turismo para Flores da Cunha e Nova Pádua, com apresentação de tendências, alinhamento das informações e formação dos grupos de trabalho.

 

Ivane Fávero. - Everson Tavares/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário