Geral

Centro Empresarial recebe Comitiva Portuguesa representante da A2S

O encontro internacional é fruto da assinatura do Termo de Cooperação firmado entre o Centro Empresarial e a Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região de Saloia para potencializar o enoturismo entre Brasil e Portugal

Na manhã desta segunda-feira, dia 27, o Centro Empresarial recebeu, na pessoa do presidente da entidade e sua equipe, uma comitiva portuguesa que passará os próximos quatro dias (27, 28, 29 e 30) em Flores da Cunha para conhecer todas as belezas e o potencial da nossa região.

A visita é retribuição da Missão Internacional que o Centro Empresarial organizou para os associados interessados no mês de outubro deste ano, fruto da assinatura do Termo de Cooperação firmado entre os dois países, em 2019, para potencializar o enoturismo entre Brasil e Portugal. Na oportunidade, o encontro aconteceu devido à conciliação da consultora Ivane Fávero, que elaborou, a pedido do Centro Empresarial, um Plano Municipal de Turismo para Flores da Cunha e Nova Pádua.

A comitiva portuguesa é composta por membros da Associação para o Desenvolvimento Sustentável da Região de Saloia - A2S e autoridades do País. A entidade deseja a todos uma excelente experiência nos dois municípios.

Nesta quinta-feira, dia 30, acontecerá um bate-papo entre os participantes das duas vivências. Os associados ao Centro Empresarial junto dos visitantes portugueses conversarão sobre tudo o que puderam desfrutar e conhecer nos dois países, em um verdadeiro networking internacional. O evento é aberto à comunidade, no entanto, as vagas são limitadas. Para garantir o lugar é preciso fazer contato pelo número (54) 3297 3055, com Paula ou pelo What’sApp (54) 9.9263.0704.

 - CE/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário