Geral

Concurso ‘Se você pudesse ter asas, já imaginou para onde elas te levariam?’

A artista visual Alessandra Pauletti e a psicóloga Madeleine Ferrarini sortearão uma obra acompanhada de um texto personalizado

Como forma de estimular a cultura e aguçar o olhar do espectador para o mundo das artes e da literatura, a artista visual Alessandra Pauletti e a psicóloga Madeleine Ferrarini, autoras da coluna ‘Entre uma coisa e Outra’, do Jornal O Florense, sortearão uma obra de 40x40cm da coleção ‘Asas’, criada por Alessandra, acompanhada de um texto personalizado sobre o assunto, escrito por Madeleine.
O concurso ‘Se você pudesse ter asas, já imaginou para onde elas te levariam?’ foi lançado ainda no início do ano. Para concorrer, você só precisa recortar e juntar as colunas das edições do jornal impresso (com o texto e a ilustração) ao longo do ano de 2023, colocar em um envelope com dados pessoais (nome completo, telefone e endereço), e entregar no Jornal O Florense (Rua Garibaldi, 1020, sala 4) até o dia 14 de dezembro. O sorteio será realizado pelas próprias colunistas, no dia 15, na sede do jornal, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Boa sorte!

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário