Geral

Cresol Centro-Sul RS/MS celebra 25 anos junto dos parceiros da Serra Gaúcha

Instituição financeira cooperativa reuniu autoridades, entidades representativas dos municípios da Serra e associados em um jantar festivo, que aconteceu em Caxias do Sul

Celebrar 25 anos de história impulsionados pela missão de ser uma instituição financeira completa, com atendimento diferenciado e próximo dos seus associados. Com este intuito, a Cresol Centro-Sul RS/MS realizou evento festivo na Serra Gaúcha, reunindo autoridades, entidades e associados dos municípios de Farroupilha, Caxias do Sul, São Marcos, Flores da Cunha e Otávio Rocha.
A comemoração ocorreu no dia 8 de agosto, na sede da CIC Caxias do Sul e contou com a presença do presidente da Cresol Centro-Sul RS/MS, Carlos Cupercini. Ele enfatizou que desde o início, a cooperativa foi formada por pessoas, que acreditaram na força da cooperação e juntas consolidaram uma marca e um propósito: o da inclusão financeira. 
 

25 anos de história
O Sistema Cresol já conta com mais de 817 mil cooperados e agências de relacionamento em 19 estados brasileiros.
Integrante desse sistema de sucesso, está a Cresol Centro-Sul RS/MS, Cooperativa Singular que conta com mais de 22 mil associados, atendidos por uma equipe de 215 profissionais em 13 municípios e 15 pontos de atendimento, localizados no Alto Uruguai, Serra Gaúcha e no Mato Grosso do Sul.
Apesar de se destacar como uma das principais Cooperativas Financeiras do Brasil, a missão da Cresol é vivenciada todos os dias pelas agências e se traduz em histórias de realizações de sonhos.
São histórias como as da associada Camila Silveira dos Santos, de Flores da Cunha, que teve o seu depoimento exibido durante o evento. “Nada mais justo do que, no nosso aniversário, homenagearmos os nossos associados, que se desenvolveram junto com a cooperativa”. Ao homenagear os associados, com a exibição de histórias de sucesso, a Cresol Centro-Sul RS/MS comprova que, apesar do tempo e do crescimento, a essência da Cooperativa se mantém.
Ainda em clima de homenagens, o diretor Comercial da Cresol Centro-Sul RS/MS, Jacionor Pertille, agradeceu às autoridades dos municípios de Farroupilha, Flores da Cunha, São Marcos e Caxias do Sul pela recepção à Cresol. Por meio de troféus entregues aos prefeitos das cidades citadas, a Cresol simbolizou sua gratidão aos municípios da Serra Gaúcha. 
Na oportunidade, a prefeita em exercício de Caxias do Sul, Paula Iores, destacou a importância do cooperativismo na Serra Gaúcha, e validou a vinda da Cresol para a região. “Fortalece os moradores que passam a se associar e fortalece, as políticas de inclusão financeira”, ressaltou.
O evento culminou com um brinde coletivo e jantar. No Alto Uruguai, a comemoração aos 25 anos da Cresol Centro-Sul RS/MS aconteceu em 19 de agosto. Já no Mato Grosso do Sul, o evento comemorativo da cooperativa está marcado para o dia 19 de setembro, em Campo Grande.
 

Prefeito e vice de Flores da Cunha, César Ulian e Márcio Rech, foram homenageados na ocasião - Cresol/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário