Geral

Dado Schneider palestra no Clube Independente de Flores da Cunha

Reunião-jantar alusiva aos 25 anos do Centro Empresarial ocorrerá nesta terça-feira, dia 10 de novembro

Para comemorar o aniversário de 25 anos, o Centro Empresarial de Flores da Cunha traz ao município o publicitário, executivo de marketing e consultor Dado Schneider, que abordará o tema Amálgama: Cooperar e compartilhar no Século XXI. A palestra-jantar ocorre nesta terça-feira, dia 10 de novembro, às 19h30min, no Clube Independente. O ingresso, que inclui jantar, custa R$ 60 e pode ser adquirido pelo email centroempresarial@centroempresarialfc.com.br ou pelo telefone (54) 3297.3055.

O tema da palestra, Amálgama, foi escolhido em função de uma profunda transformação de comportamento verificada nas organizações empresariais. “O título é uma referência àquele material utilizado para obturar dentes – o qual tem uma ‘liga’ quase impossível de se encontrar numa organização, por exemplo, nos dias de hoje. Então, como despertar esse sentimento numa equipe?”, indaga Schneider, que é criador da marca Claro e consultor de Comunicação para vendas de grandes empresas nacionais e multinacionais. Ele também escreveu o livro O mundo mudou... Bem na minha vez!.

Conforme o presidente do Centro Empresarial, Vanderlei Dondé, estão previstas homenagens. “É um momento significativo para todos que acompanharam a trajetória e a solidificação do Centro Empresarial. Esse encontro servirá para disseminar conhecimento e celebrar”, pontua Dondé.

O palestrante é considerado eclético e foi definido pelo site Buzzfeed como “imperdível”. Pós-graduado em Marketing e mestre e doutor em Comunicação, trabalhou em grandes agências de publicidade (MPM, Ongilvy, DM9, Escala), foi executivo de marketing da Claro e professor da UFRGS, PUCRS, ESPM, HSM Educação e Universidade Fernando Pessoa, em Portugal. Atualmente, é consultor de comunicação para vendas. É o criador da ‘Palestra Muda’, quando utiliza uma linguagem revolucionária para atrair a atenção do público.


Publicitário Dado Schneider. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário