Geral

Dica para ficar em casa: Monique Mazzocco

Veja o que Monique Mazzocco está fazendo e quais dicas ela dá

Muitas pessoas estão se questionando o que fazer em casa. Alguns estão trabalhando em home office, outros estão de férias. Mas manter uma rotina é o ideal. Exercícios físicos, leitura e cursos são algumas atividades que podem ser realizadas, além das atividades domésticas e da cozinha.

Confira a dica da empreendedora e consultora de imagem Monique Mazzocco:

 “Manter uma rotina quando estamos fora da nossa rotina normal pode ser bem difícil, mas eu estou tentando me organizar para não sofrer tanto nesse período e fazer esse tempo ser produtivo. É difícil, não vou mentir, mas a gente tenta. O mais importante é tentar manter a nossa antiga rotina dentro de casa. Eu tenho acordado cedo, feito exercícios físicos, mesmo que na sala. Eu uso o youtube, lá tem aula de tudo, e é só pesquisar um tipo de exercício que você curte e se jogar. Com tempo sobrando, aproveito para organizar e limpar algumas coisas que eu estava procrastinando. Limpar e organizar me deixam menos ansiosa e no fim, ver tudo limpinho me deixa feliz também. Aproveito para ler, fazer cursos online que eu estava super afim. Algumas escolas até baixaram os preços dos cursos ou estão disponibilizando alguns gratuitamente. Além de manter a minha mente ocupada, são ótimos para meu crescimento profissional e para aprimorar meus conhecimentos. Lá no meu Instagram eu deixei várias dicas no destaque “stay home”, de cursos, sites, séries e livros para todos tirarem print. @moniquemazzocco.

Eu sei que parece legal, mas impossível ficar o tempo todo vendo televisão. Por isso, esse é o momento de fazer coisas que você não tinha tempo de fazer com a rotina de trabalho. Eu estou organizando tudo para a minha volta, criando conteúdo de consultoria, melhorando os materiais que disponibilizo para as minhas clientes, planejando a abertura da minha loja virtual. Acho legal manter tudo fluindo nesse período. Planejar me anima! Outra coisa para se fazer é manter o contato com as pessoas, mesmo que online. Fale com um amigo que você não encontra há tempos, compartilhem as novidades e os planos. Também você pode conversar com alguém que sempre quis trocar uma ideia. Recebi várias mensagens de seguidores querendo conversar e saber das coisas por aqui, foi bem bacana trocar figurinhas, inclusive com colegas consultoras de imagem. Outra dica que eu dou para as mulheres é não se descuidar, hidrate a pele, faça uma máscara no rosto, hidrate o cabelos, faça as unhas e experimente uma cor nova de esmalte, tire o pijama, vista uma roupa legal, assista tutoriais de beleza no youtube e aprenda a fazer uma make que você sempre quis fazer”.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário