Geral

Diplomata tenta encaminhar sepultamento de haitiano

Conselheiro da Embaixada do Haiti no Brasil está em Flores da Cunha para obter informações sobre a morte de Jean Wesly Moriseme, ocorrida na noite de 7 de outubro

O conselheiro da Embaixada do Haiti no Brasil, Jackson Bien-Aimé, chegou na manhã desta terça-feira, dia 13 de outubro em Flores da Cunha para acompanhar os trâmites para a liberação do sepultamento do haitiano Jean Wesly Moriseme, 28 anos, morto no dia 7 por um sargento da Brigada Militar. O diplomata veio a convite da Associação dos Imigrantes Haitianos de Caxias do Sul, que pediu ajuda à Embaixada para auxiliar a esclarecer as circunstâncias da morte.

Pela manhã, Bien-Aimé esteve na Delegacia de Polícia (DP) acompanhado das assessoras jurídicas da Associação, Silvana Lazarotto e Deisi Azambuja. Eles conversaram com a delegada Aline Martinelli. Em seguida a comitiva visitou o Hospital Fátima e, após, a Funerária CCR Santo Cristo, onde está o corpo de Moriseme.

Clique aqui para saber mais sobre o caso

A agenda do diplomata inclui ainda um encontro com o comandante da 2ª Companhia da Brigada Militar, capitão Ângelo Márcio Ferraz, às 13h30min. O conselheiro também conversará com o secretário de Desenvolvimento Social, Ricardo Espíndola da Silva.
Assessoras Silvana Lazarotto (E) e Deisi Azambuja (C) acompanharam Jackson Bien-Aimé na Delegacia. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário