Geral

Diretor-geral da Setur palestra no 6° encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha

Realizado a cada dois meses, evento completa seu primeiro ano

Na noite desta terça-feira, dia 30, cerca de 100 profissionais do ramo do turismo prestigiaram o 6° encontro do Trade Turístico de Flores da Cunha. O Paradouro do Suco, que integra os atrativos da rota turística Caminhos do Alfredo, no interior do município, acolheu os participantes da sexta edição do evento. Como sempre, a troca de experiências é a principal motivação para a presença do público.

As inspirações, desta vez, foram passadas pelo diretor-geral da Secretaria Estadual de Turismo, Rafael Carniel. “Planos para o desenvolvimento do turismo no Rio Grande do Sul” foi a pauta apresentada por Carniel, que expôs importantes informações, dados e cases a nível estadual, que podem auxiliar no trabalho pelo progresso do turismo em Flores da Cunha.

Realizado a cada dois meses, o encontro do Trade Turístico completou seu primeiro ano. Para o prefeito, César Ulian, o envolvimento dos trabalhadores do turismo em iniciativas como o encontro do Trade é muito significativo. “Observar inúmeras pessoas na busca por conhecimentos em prol do avanço do nosso turismo deixa a administração municipal bastante contente”, diz Ulian.

 - Enzo Manfron/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário