Geral

Doações podem ser feitas até 29 de junho

Campanha do Agasalho foi prorrogada em Flores. Meta é atingir mais de 21 mil peças

O inverno está chegando e para se aquecer nesse período mais frio do ano, a Campanha do Agasalho de Flores da Cunha foi prorrogada até o final do mês de junho. O prazo para doações segue até o dia 29. Até o momento, foram contabilizadas diversas doações, mas conforme a Secretaria de Desenvolvimento Social a meta é arrecadar uma quantidade superior ao do ano passado, que foi de 21 mil peças. A contagem oficial será realizada após o encerramento da campanha. 
A coleta pode ser realizada em diversos estabelecimentos comerciais, na prefeitura e na comissão assistencial – que recebe doações durante todo o ano. Os donativos arrecadados serão encaminhados para a assistência social, que realizará a separação das roupas e calçados, para posteriormente encaminhar para as famílias carentes. Edredons, lençóis e cobertas também podem ser doados. 
Os pontos de coleta são: Loja Gema, Supermercados Andreazza, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Mercado Michebel (bairro São José), Mercado Itália (bairro Aparecida), Comissão Assistencial (bairro União), Prefeitura Municipal, Lojas Quero-Quero.
 
Em Otávio Rocha
O Grupo de Jovens de Otávio Rocha (Jucri) também está realizando uma campanha do agasalho para ajudar as pessoas mais carentes do distrito. A campanha segue até o dia 30 de junho e as doações podem ser realizadas em cinco pontos: Igreja Matriz, subprefeitura, Escola Francisco Zilli, Mercado Baggio e Auto Posto Molon. 

Em Nova Pádua
A Campanha do Agasalho 2019, com o slogan Agasalho aquece. Solidariedade também está em andamento no município de Nova Pádua. São seis pontos que fazem coleta dos donativos: Prefeitura Municipal, Banrisul, Coopádua, Igreja Matriz, Posto de Saúde e Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente. A campanha segue até o dia 10 de julho.

O prazo para doações segue até o dia 29. - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário