Geral

Dolce Italia Ristorante Universitário abre agenda para sediar eventos sociais e corporativos

Além do atendimento à comunidade como restaurante universitário, o espaço oferece estrutura e serviços para realização de aniversários, formaturas, casamentos e confraternizações empresariais

O Dolce Italia Ristorante Universitário, administrado pela Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul, passa a sediar festas e eventos particulares, com agenda disponível à comunidade no período da noite e aos finais de semana.

Localizado no Bloco 59 do Campus-Sede, o restaurante comporta até 200 convidados e oferece a possibilidade de remodelação do ambiente para cada proposta. Com um menu contemporâneo e pratos clássicos da culinária italiana, ao gosto do cliente, as opções gastronômicas podem contemplar serviços empratados, à inglesa, coquetéis e buffets com saladas, antepastos e pratos quentes. Os pacotes podem incluir serviço de garçom, estacionamento gratuito e segurança privada.

O espaço, reinaugurado pela UCS em 2021, funciona regularmente para a comunidade interna e externa de segunda a sexta-feira, com serviço de buffet, das 11h15min às 13h45min. Assim como as demais unidades Dolce Italia, opera integrado às atividades acadêmicas como restaurante-escola para práticas de cursos como Gastronomia, Nutrição e Engenharia de Alimentos. Mais informações pelo telefone (54) 3218 2192.

 - Claudia Velho/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário