Geral

Duas mil pessoas prestigiaram o 19º Encontro de Veículos Antigos

Porsche 911, do ano 1981, foi premiado como veículo do evento

O tempo chuvoso fez com que o 19º Encontro de Veículos Antigos de Flores da Cunha, que seria realizado na Praça da Bandeira, no dia 12, fosse transferido para o Parque da Vindima Eloy Kunz. Contudo, o retorno ao local de origem não atrapalhou o evento.
Conforme o integrante do Clube de Veículos Antigos de Flores da Cunha – Vetran Car, Ricardo Pelizzer, cerca de 200 veículos antigos participaram do encontro e cerca de duas mil pessoas visitaram o evento.
Na ocasião, foram premiados seis veículos como destaques, foram eles: GM Veraneio, 1978, de Eduardo Fante (Flores da Cunha); Mustang, 1969, de Evando Wonsovicz (Bom Jesus); Caminhão GMC, 1953, de Sergio Antonio Muraro (Flores da Cunha); Ford Jeep, 1983, de Elvis Francischini (Flores da Cunha); Dodge Charger RT, 1972, de Gelson Devenz, (Caxias do Sul), e Kadett GS, 1991, de Lindomar Chinellato (Caxias do Sul).
Como veículo do evento o vencedor foi um Porsche 911, ano 1981, de propriedade do florense Franco Francescatto. Com a conquista, o carro será a matéria principal de mídia do próximo evento e sua imagem passará a ser vinculada em todos os materiais de publicidade como responsável por toda a divulgação.

Veículo do evento é de propriedade do florense Franco Francescatto. - Valdinéia Tosetto
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário