Geral

Duque de Caxias chega à final em duas categorias

Decisão do campeonato de Suplentes e 1ª Divisão acontecerá no próximo sábado, dia 12

Pela segunda vez consecutiva a equipe do Duque de Caxias está na final do Campeonato Municipal de Flores da Cunha nas duas categorias. Depois de vencer o primeiro confronto da semifinal nos Suplentes, por 3 x 1, empatou sem gols o jogo de volta contra o Independente/São Miguel, garantindo a vaga.

Na 1ª Divisão, o time da Linha 60 também empatou a partida de volta, sábado, dia 5, diante do Rui Barbosa, em 2 x 2, mas como havia ganho por 3 x 1 na ida, decidirá o título contra o Esperança, que neste domingo, dia 6, passou pelo Cruzeiro.

O Esperança venceu na cobrança de pênaltis por 4 x 3, depois de empatar em 3 x 3 no tempo regulamentar. As duas equipes empataram o primeiro jogo em 2 x 2.

A final do certame está marcada para o próximo sábado, dia 12, no Estádio Municipal Homero Soldatelli. O Duque de Caixas defende o bicampeonato das duas categorias, enquanto que o Cruzeiro será o adversário da categoria Suplentes. Leia mais sobre a decisão do certame florense na edição impressa de sexta-feira, dia 11.


Esperança foi melhor nas penalidades e passou pelo Cruzeiro. - NaHora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário