Geral

Duque de Caxias decide duas categorias do Municipal

Título de Suplentes será decidido na noite desta sexta, no Estádio Homero Soldatelli; categoria Principal conhecerá o campeão no sábado

Pela segunda vez consecutiva a comunidade da Linha 60 coloca duas equipes na final do Campeonato Municipal de Flores da Cunha. Em ambas as categorias, o Duque de Caxias, atual campeão de Suplentes e da 1ª Divisão, chega para a decisão de forma invicta. O adversário da final desta sexta-feira é o Cruzeiro.

Para chegar à decisão o time de São Gotardo passou pelo Rui Barbosa na semifinal, com um empate sem gols no primeiro confronto, e vitória por 2 x 1 no meio da semana, com gols de Índio e Darlei, descontando Márcio para o time da Linha 80. O Duque de Caxias, que ainda não perdeu na competição, também venceu uma e empatou outra partida da semifinal diante do Independente/São Miguel. No jogo de volta houve empate sem gols.

Além de chegar invicto na decisão, o time treinado por Jorge Andreazza tem o ataque mais positivo da categoria, com 26 gols marcados, possui o artilheiro Jair Ortencoff com sete gols anotados, e a defesa menos vazada. O goleiro Jair Caberlon sofreu apenas dois gols em nove jogos. Na única vez que se enfrentaram no torneio, o Duque venceu a partida por 2 x 0. Do lado do Cruzeiro, o técnico Leandro Rigo (Metralha), deverá escalar a equipe com: Andrey; Nini, Valmir, Lucas e Jackson; Marco Antônio, Índio, Milton e Luan; Amarildo e Diego. Por parte do Duque, Jorge Andreazza deverá iniciar a partida desta noite com Jair Caberlon; Juliano, Eder, Tiago e Ederson; Misael, Adilson, Benhur e Rafael; Cleomir e Jair Ortencoff.

Final: 11/11 (sexta-feira)
20h – Cruzeiro x Duque de Caxias


Meia-atacante Benhur (direita) enfrenta o Cruzeiro na decisão de hoje.   - Na Hora / Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário