Geral

É semana de Garibaldi Vintage

Evento ocorre nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 18h, no Centro Histórico

A identidade clássica de Garibaldi se manifesta em sua história, seus costumes e em sua vocação turística. Para celebrar essa característica, o Garibaldi Vintage foi criado e se tornou um dos destaques da serra gaúcha ao celebrar as décadas de 1920 a 1960 em um centro histórico preservado e que serve de palco perfeito para a ocasião. A 12ª edição do evento ocorre nesta sexta-feira, dia 8, a partir das 18h.

São muitas as atrações do Garibaldi Vintage: a gastronomia aliada a espumantes e cervejarias artesanais; as atrações culturais; o centro histórico que serve como ambientação; a caracterização do público; e o clima único que ganha a cidade logo que o dia começa.

As já conhecidas décadas de 20 a 60 são a inspiração. Bandas com repertório voltado à época e atrações culturais itinerantes seguem surpreendendo e encantando o público. As atrações confirmadas Grupo Hora Vaga, Cia Teatral Acto, Quarteto de Jazz da Orquestra Municipal de Garibaldi, Quarteto New Orleans, Lennon Z and The Sickboys, Bibi Blue, Banda Cartas na Rua, Johnny Grace e The Early Beat Band prometem surpreender e encantar o público.

A organização sugere que o público utilize a #garibaldivintage e marque o perfil @turismogaribaldi no Instagram. Acompanhe os detalhes pelo evento https://bit.ly/32YnP0r e pelas redes sociais do Turismo Garibaldi.

O Garibaldi Vintage brinda o Dia Mundial do Enoturismo, comemorado no segundo domingo de novembro e integra as atrações do calendário Primavera em Arte, é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Saúde e da Associação Garibaldi Gastrô. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos. Mais informações com a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, no fone (54) 3462 8235.

Quarteto de Jazz da Orquestra de Garibaldi. - Daniela Radavelli/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário