Geral

Em nome do turismo local

Comitiva de empresários, associados ao Centro Empresarial de Flores da Cunha, e liderados pelo presidente da entidade, visitou Portugal

No período de 10 a 17 de outubro, uma comitiva de empresários, associados ao Centro Empresarial de Flores da Cunha, e liderados pelo presidente da entidade, Gilberto Boscato, viajou para Portugal. 
“A gente resolveu visitar Portugal, porque o país recebeu, só no ano de 2022, 22,3 milhões de turistas. Para um país que tem uma população de 10,5 milhões de habitantes, é o dobro; então temos muito o que aprender com eles. E a partir de uma associação que a gente fez com a A2S, a Associação para o Desenvolvimento Sustentável da região de Saloia, realizamos essa visita ao país e percorremos vários empreendimentos turísticos no interior”, esclarece Boscato, que revela ter se impressionado com o fato de o país europeu contar com 12 escolas de turismo.
O grupo também teve trocas engrandecedoras com a Associação Empresarial de Sintra e com nomes do Governo de Portugal ligados à área de turismo. A experiência contou, ainda, com a participação em festas e desfiles locais, homenageando a região do vinho. 
“A missão internacional em Portugal foi uma experiência enriquecedora para todos nós. Fiquei impressionado com o acolhimento que recebemos da Associação A2, e estou confiante de que esta parceria fortalecerá significativamente o enoturismo em ambas as regiões. Esta missão reforçou nossa determinação em criar novos produtos turísticos e capacitar nossos recursos humanos, estabelecendo uma base sólida para o crescimento contínuo do turismo e enoturismo”, conclui o presidente do CE. 

Visita em Sintra, vinhedos em areia que produzem vinhos especiais e tradicionais.. - DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário