Geral

Empresas de Flores da Cunha podem participar da Mercopar 2023 junto à prefeitura

Os interessados devem se inscrever até o dia 11 de abril

Pelo terceiro ano consecutivo, a prefeitura de Flores da Cunha irá subsidiar parcialmente um estande colaborativo entre as empresas do município interessadas em participar da Mercopar – a maior feira de inovação industrial da América Latina que, em 2023, completa 32 edições.

O prazo para se inscrever segue até a próxima terça-feira, dia 11. Os interessados devem preencher as informações solicitadas neste link. Após, os selecionados serão contatados pela Sala do Empreendedor.

A iniciativa da administração municipal visa facilitar a presença das instituições florenses na Mercopar, que servirá como vitrine para alavancar os negócios. Desta vez, o espaço terá até 300 metros quadrados e a novidade é que os empresários poderão escolher entre 4 e 100 m² para se apresentar da melhor maneira na feira. Essa oportunidade fomenta o desenvolvimento econômico do município por meio do acesso a novos mercados.

Em 2022, Flores da Cunha se destacou por atuar de forma conjunta às empresas na Mercopar. Para o sócio proprietário da Voltatec Energia, Fabiano Verdi, a iniciativa foi positiva, pois abriu portas a novos negócios em seu empreendimento. “Participamos da Mercopar com muita expectativa e, a partir de várias prospecções, nossas metas foram superadas. Em 2023 queremos estar junto à prefeitura novamente nesta feira”, afirma Verdi.

A Mercopar ocorrerá de 17 a 20 de outubro, nos Pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul e espera receber mais de 35 mil visitantes qualificados para negócios.

 - Enzo Manfron/Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário