Geral

Escola de Gastronomia da UCS promove certificação profissional “Do Vinhedo ao Vinho”

Curso, em parceria com a ConceptWine, oferece conhecimento sobre viticultura, enologia e avaliação sensorial para iniciados no tema

Que tal aproveitar o novo ano para adentrar no universo que vai do vinhedo ao vinho, conquistando uma certificação profissional? A Escola de Gastronomia da Universidade de Caxias do Sul (ESLAG-UCS), junto à empresa ConceptWine, oferece conhecimento sobre viticultura, enologia e avaliação sensorial em curso para iniciados no tema.

Para profissionais que atuam como sommelier, em empresas do ramo de vinhos, enólogos e apreciadores avançados, a iniciativa atualiza sobre conceitos de enologia desde o início da produção até o produto finalizado e comercializado. Dentre os cinco módulos, haverá, ainda, treinamento de técnicas de degustação em diferentes níveis.

Totalizando 120 horas/aula, as classes ocorrem de março a novembro, nas quintas e sextas-feiras e aos sábados, na ESLAG, em Flores da Cunha. Mais informações e inscrições, até 27 de fevereiro, no site da ucs.

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário