Geral

Escolhidos projetos do Diploma Mérito Educativo 2021

Comissão julgadora avaliou seis projetos inscritos. Três foram selecionados

Três escolas florenses receberão o Diploma Mérito Educativo no dia 21 de outubro, período das comemorações do Dia do Professor, em sessão solene, que ocorre a partir das 19h na Câmara de Vereadores de Flores da Cunha. Na tarde desta terça-feira, dia 5, os seis projetos inscritos foram avaliados e três deles foram selecionados para receber o reconhecimento. Serão premiadas a Escola Antônio de Souza Neto, com o projeto “Sociedade + humanizada”, a Escola de Educação Infantil Passos para o Futuro, pelo projeto “Era uma vez… contos e encantos” e a Escola Francisco Zilli, com o projeto “Plantar e cuidar para colher”.

A comissão julgadora do Diploma Mérito Educativo foi formada pelo Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Itamar Brusamarello, pela representante do Conselho Municipal de Educação, Carla Jacqueline Subtil de Godoy, e pela representante da Associação dos Professores, Eliane Ascari Vecini. Os projetos foram avaliados destacando sua abrangência e repercussão, bem como o envolvimento da comunidade escolar, o caráter de continuidade e os resultados alcançados com sua execução.

A organização do concurso é da comissão de Educação, Saúde, Agricultura, Serviços Públicos e Direitos Humanos, integrada pelos vereadores Angelo Antoninho Boscari Junior, Silvana De Carli e Vitório Francisco Dalcero. O Diploma Mérito Educativo foi instituído pela Câmara de Vereadores por meio do Decreto Legislativo nº 014, de 06 de dezembro de 2007, que tem por objetivo homenagear as Escolas Municipais, Estaduais e Particulares, no âmbito da Rede de Educação do município de Flores da Cunha, que promovam ações educadoras inovadoras no exercício de suas funções.

 - Câmara FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário