Geral

Ex-prefeitos florenses são homenageados na Igreja Matriz

Missa foi celebrada em dialeto ‘talian‘ e integra as comemorações da Semana do Município

A Igreja Matriz de Flores da Cunha foi palco de uma homenagem emocionante na noite deste sábado, dia 24 de maio. Uma missa em dialeto talian foi celebrada pelas comemorações do aniversário de 90 anos de emancipação do município. Na ocasião os ex-prefeitos Alberto Walter de Oliveira, Renato Cavagnoli, Heleno Oliboni e Ernani Heberle e o prefeito Lídio Scortegagna ganharam de presente um livro alusivo à data, produzido pela Editora Novo Ciclo.

Maurício Pauletti fez a homilia da cerimônia em dialeto. Ao final da missa o ex-prefeito Oliveira pronunciou-se em nome dos homenageados e parabenizou a trajetória da cidade e os que dela fizeram parte.

O prefeito Lídio fez sua homenagem à todos que continuam contribuindo para o crescimento do município. "Hoje é dia de agradecimento a cada cidadão, a quem aqui nasceu e a quem veio de fora, que com seu trabalho integram a nossa história", salientou o prefeito. Após houve uma confraternização no Parque da Vindima Eloy Kunz.

Da esquerda para a direita, Ernani Heberle, Renato Cavagnoli, Lídio Scortegagna, Alberto de Oliveira e Heleno Oliboni. - Larissa Verdi
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário