Geral

ExpoSEGH confirma nova edição e abre a venda de estandes para 2024

Promovida pelo SEGH Região Uva e Vinho, feira profissional para as áreas de gastronomia, hotelaria e turismo ocorrerá nos dias 15 e 16 de abril

A 6ª edição da ExpoSEGH já tem data para 2024. A feira de negócios para empresários, profissionais e alunos ligados aos setores de gastronomia, hotelaria e turismo ocorrerá nos dias 15 e 16 de abril, no Centro de Feiras e Eventos do Parque de Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul.

Os estandes para o principal evento do Sindicato Empresarial de Gastronomia e Hotelaria (SEGH) da Região Uva e Vinho já estão à venda. Os interessados em expor na edição 2024 podem adquirir quatro tamanhos de espaços: 9m², 12m², 18m² e 20m². As negociações estão sendo feitas por meio do e-mail assessoria@seghuvaevinho.com.br ou pelo WhatsApp (54) 9.9905.1293.

O presidente do SEGH Região Uva e Vinho, Marcos Antonio Ferronatto, destaca que 98% dos expositores da 5ª edição demonstraram satisfação com a ExpoSEGH e deverão retornar no ano que vem, o que motiva a entidade a aperfeiçoar cada vez mais o evento. O executivo enfatiza que os setores representam grande impacto na geração de emprego e renda. “Estamos trabalhando para reunir mais de 70 expositores das áreas de equipamentos, tecnologia e software, serviços e produtos voltados para o ramo e superar a última edição, realizada em abril deste ano. Além disso, temos como meta ultrapassar os R$ 3 milhões em negócios que foram projetados pelos participantes”, informa Ferronatto.

O dirigente lembra que, em função da pandemia, a ExpoSEGH não foi realizada em alguns anos. Apesar do hiato, a retomada, em 2023, foi surpreendente. Para 2024 a intenção é fortalecer ainda mais o networking e mobilizar empresários de todo Estado para visitar a feira, com o intuito de alavancar mais acordos comerciais e também levar conteúdo relevante para o setor. “É nossa atribuição qualificar os setores da gastronomia, do turismo e da hotelaria, proporcionando conhecimento e fomentando negócios. Não mediremos esforços para gerar uma série de conexões entre os elos da cadeia. A ExpoSEGH tornou-se o lugar perfeito para ter acesso às tendências, promover rede de contatos e estimular negócios”, pontua o presidente.       

 SEGH Região Uva e Vinho celebra 75 anos

Em 2023, o SEGH Região Uva e Vinho completou 75 anos de história junto aos ramos da gastronomia, hotelaria e turismo. A entidade empresarial tem atuação em 20 municípios da Serra Gaúcha, representando próximo a quatro mil empreendimentos, na sua grande maioria empresas familiares, que geram cerca de 20 mil empregos diretos e garantem o sustento de aproximadamente 48 mil pessoas.

O SEGH tem como propósito representar e defender os interesses das categorias e apoiar o desenvolvimento sustentável, através da qualificação de produtos e serviços, incentivo à inovação e fomento à gestão eficaz e proativa. Atua com um olhar integrado, gerando conexões por meio da cooperação e em prol do desenvolvimento do turismo, respeitando a cultura regional. “Nossa entidade é o caminho para o coletivo, para o bem comum. São inúmeras conquistas e realizações alcançadas. Inabalável, mantemos nosso propósito nesses 75 anos, escrevendo uma bela história feita a muitas mãos, desde a sua fundação em 1948”, conclui Ferronatto.

 - Daniel Herrera/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário