Geral

Fecouva abre com a presença de lideranças políticas, cortes e comunidade

Festa segue até dia 20, no distrito de Otávio Rocha

Otávio Rocha se encheu de alegria e emoção neste sábado, dia 12, com a cerimônia de abertura da Fecouva 2022. Centenas de pessoas participaram, entre políticos, como o deputado federal Carlos Gomes e deputados estaduais Fran Somensi, Gaúcho da Geral e Neri O Carteiro, prefeitos de toda a região e soberanas de festas vizinhas. A comunidade e entidades também estavam representadas no ato.

Durante a fala do trio de soberanas, muitos agradecimentos. “Que alegria estar aqui e ver todas essas pessoas conosco na abertura da Fecouva, na qual tanto nos dedicamos, tantos municípios passamos, tantas pessoas que convidamos para fazer esta festa linda”, ressaltou a princesa Giovana Andreazza.

“Vamos juntos celebrar os nossos maiores frutos, a uva e o morango, frutos que são a base do nosso sustento, das nossas famílias, a razão da nossa existência”, discursou a princesa Andressa Manosso.

“É um momento muito especial vermos a nossa Otávio Rocha repleta de alegria. Nos sentimos extremamente felizes em estar podendo realizar nossa festa com todos os cuidados necessários”, finalizou a rainha Marilia Cagnin, convidando a todos para participar até o dia 20 de fevereiro da festa.

A Fecouva terá neste domingo, entre sua programação, missa festiva, almoço com menarosto e, a partir das 15h, o desfile de carros alegóricos.

Confira a programação completa aqui.

 - Gabriela Fiorio  - Gabriela Fiorio  - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário