Geral

Flores da Cunha apresenta experiências exclusivas no Festuris 2023

Empreendimentos turísticos encontram-se satisfeitos com os resultados da feira

Pelo segundo ano consecutivo, Flores da Cunha participou do Festuris – o grande evento de negócios turísticos das américas – com estande próprio. Em 2023, quem visitou o espaço do município, nos dias 10 e 11, em Gramado, pôde acompanhar o diferencial proposto pela administração municipal nesta edição da feira: experiências exclusivas e marcantes.

A Fenavindima, celebração máxima de Flores, que será realizada de 22 de fevereiro a 10 de março de 2024, foi a temática principal do estande, contando com a ilustre presença da rainha, Paula Bebber, e das princesas, Bruna Marini e Caroline Foss Lovison. A corte aproveitou, inclusive, as ruas de Gramado para divulgar a festa.

No espaço do município, a pisa da uva chamou a atenção. Além de prestigiar a experiência sendo vivenciada pelas soberanas da 15ª Fenavindima, os presentes puderam colocar ‘o pé na uva’ e participar da atividade sensorial. O público também degustou os bons vinhos das vinícolas florenses juntamente ao sabor único do presunto cru.

O Prefeito, César Ulian, afirma que o turismo está em crescimento em Flores. “O nosso turismo cresce a cada dia, pois isso é fruto de trabalho, dos investimentos das empresas e de estarmos, como administração municipal, cumprindo nosso papel de promover o destino Flores da Cunha”, afirma Ulian.

A proprietária da Slaviero Uvas, Cimara Stoquero, participou do Festuris, no estande do município. Para ela, a feira é uma vitrine estratégica. “As oportunidades de networking com um público qualificado se traduzem em parcerias sólidas e visibilidade ampliada”, afirma a empresária.

Para o gerente do Hotel Letto e vice-presidente do Comtur, Lincoln Rocha, contribuir com o município no evento foi satisfatório. “A feira foi excelente, pois divulgamos os atrativos de Flores da Cunha a um público que ficou encantado com tudo o que temos a oferecer aos visitantes”, conta Rocha.

A representante da Vinícola Gazzaro, Magali Morseli, afirma que participar da feira foi uma experiência bem válida. “Observei que as pessoas que passavam pelo nosso espaço estavam realmente interessadas em conhecer Flores, conta Magali.

Conheça os atrativos turísticos de Flores da Cunha em www.turismoflores.com.br.

 - Samuel da Silva/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário