Geral

Flores da Cunha em obras

Ampliação do Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi Pavimentação asfáltica em Monte Bérico e construção do Núcleo de Extensão Escolar estão em andamento

A manhã de quarta-feira foi marcada pelo início da obra de ampliação do Centro de Saúde Irmã Benedita Zorzi, onde estão sendo executadas as fundações.  O projeto contempla mais de mil metros quadrados de área destinados para atendimentos à saúde da mulher, pediatria, psicologia, assistência social, nutrição e odontologia. As novas instalações permitirão focar na saúde preventiva e garantir ainda mais qualidade de vida à população.

Começa a pavimentação asfáltica da estrada de Monte Bérico

Após a conclusão da camada de base na última semana, o trecho de 1,5 km da estrada de Monte Bérico começou a receber pavimentação asfáltica nesta quarta-feira. A previsão é de que o asfaltamento seja concluído nos próximos dias. A obra conta com a participação da comunidade no fornecimento da base.

Construção do Núcleo de Extensão Escolar segue em ritmo acelerado

A obra do Núcleo de Extensão Escolar, entre o Complexo Esportivo Cemel e o Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, está a todo vapor. A construção recebe placas de fechamento e lajes. A edificação terá mais de 2 mil metros quadrados de área construída entre salas de aula, salas de apoio e multiuso, refeitório, entre outros espaços. O Núcleo ofertará atividades de contraturno e complemento escolar.

O prefeito, César Ulian, e o vice-prefeito, Marcio Rech, acompanharam o andamento de algumas obras pelo município na manhã desta quarta-feira, dia 6.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário