Geral

Flores da Cunha lança edital para empresas interessadas em participar da Mercopar

Flores da Cunha lança edital para empresas interessadas em participar da Mercopar

O município de Flores da Cunha lançou na última semana o edital de credenciamento e inscrições de micro e pequenas empresas interessadas em participar da 30ª edição da Mercopar – Feira de Automação Industrial em um espaço subsidiado pela prefeitura. O evento ocorre de 5 a 7 de outubro no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul.

O intuito é proporcionar às micro e pequenas empresas meios para negociação em feira, visando o acesso a novos mercados no estande coletivo setorial. O evento é voltado para os setores de máquinas, equipamentos, metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, startups, plástico, borracha, automação industrial, eletroeletrônico, serviços industriais, movimentação e armazenagem de mercadorias.

Para participar, os negócios precisam ter sede/matriz em Flores da Cunha. Serão selecionadas até 12 empresas, que ficarão em espaço individual, com 9 m² subsidiados, parcialmente, pela prefeitura.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 30 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 13h30min às 17h, na Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços. A ficha de inscrição está disponível no site da prefeitura ou no link. Além da ficha, é preciso entregar os seguintes documentos: cópia do Contrato Social e/ou última alteração contratual; certidão negativa de Tributos Federais (com data válida); certidão negativa de Tributos Estaduais (com data válida); certidão negativa de Tributos Municipais (com data válida); certidão negativa de FGTS (com data válida); alvará de funcionamento válido e cópia do documento de identidade do responsável legal da empresa.  Após a conferência da Secretaria, os documentos devem ser protocolados. Para saber mais, acesse o edital completo aqui. Informações pelo WhatsApp (54) 9.9602.3828.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário