Geral

Fórum recebe reformas

As obras foram iniciadas no prédio no último dia 3

Um detalhe que vinha causando transtornos às audiências e júris no Fórum de Flores da Cunha está prestes a ser resolvido com as reformas iniciadas no prédio no último dia 3. Ao custo R$ 426.573,57, a obra inclui a substituição de todos os aparelhos de ar condicionado antigos (18 no total), popularmente conhecidos por “de janela”, por splits. “Os mais antigos têm o problema do barulho, o que acabava atrapalhando a gravação das audiências. Em dias mais quentes, tínhamos que deixar desligado para não interferir”, explica o juiz Enzo Carlo Di Gesu.
Executado pela CTA Engenheiros Associados Ltda, o trabalho inclui ainda reparos e pintura na parte interna de todo o prédio, melhorias nos banheiros para pessoas com deficiências e instalação de piso tátil na calçada. Além disso, o muro na divisa com o Ministério Público teve de ser retirado, pois corria o risco de desabar. No lugar, será colocada uma grade.

Energia solar
O Fórum florense também foi escolhido para participar de um projeto piloto, juntamente com outras três comarcas do Estado, e receberá, futuramente, placas de energia fotovoltaica, o que irá resultar na economia de energia.

 - Diego Adami
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário