Geral

Gilberto Boscato é eleito presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha

O empresário do setor têxtil, Elias Biondo, que atua hoje como diretor da entidade, será o vice-presidente

Gilberto Boscato foi eleito, por unanimidade, presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha para a gestão 2022/2023. A Assembleia foi realizada na quinta-feira, dia 2, com a presença dos Conselhos Deliberativo, Fiscal e diretoria executiva. O empresário do setor têxtil, Elias Biondo, que atua hoje como diretor da entidade, será o vice-presidente. Miguel Mazzoco, Débora Viapiana e Francinei Bulla permanecem como diretores e três novos nomes complementam a equipe da diretoria executiva: os empresários Décio Demoliner e Ronaldo Boniatti e o contador Marcelo Costa.

Gilberto Boscato iniciou sua trajetória na entidade em 2014, como diretor de indústria, na gestão do presidente Vanderlei Dondé (2014/2015). Na gestão seguinte, do presidente Tiago Paviani (2016/2017), assumiu a vice-presidência, permanecendo até a atual, conduzida pelo empresário Alessandro Cavagnolli. 

“Nesse período em que atuei na entidade, acompanhei e vivenciei a soma de esforços, as dificuldades, o trabalho voluntário das diretorias e coordenadores que dedicam seu precioso tempo, oferecendo suas experiências e seu conhecimento em prol de uma causa coletiva. Em 2022, assumo a presidência com a seriedade e o comprometimento que o Centro Empresarial merece”, pontua Boscato.

O presidente eleito acrescenta que pretende se reunir com a nova equipe para aperfeiçoar planos e metas, mas adiantou que dará sequência aos trabalhos feitos até então, oferecendo suporte e incentivo às Câmaras, Comitês e Núcleos Setoriais. Disse ainda que a Escola do Senai, que será inaugurada no próximo dia 15 de dezembro de 2021, será prioridade, com todo o acompanhamento e potencialização para resultados efetivos.

Gilberto Boscato é formado em administração de empresas e marketing pela UCS e é pós-graduado em finanças pela USP. Foi gerente do Branco do Brasil por mais de 30 anos e diretor comercial da Plastiline. Hoje, está à frente da Boscato Assessoria, e presta consultorias para empresas na área Administrativa e Financeira.

A nova diretoria assume dia 1º de janeiro de 2022.

Gilberto Boscato. - Alessandra Muraro/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário