Geral

Gilberto Boscato é reeleito presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha

A Assembleia para a eleição ocorreu na quinta-feira, dia 23, nas dependências da entidade

Gilberto Boscato foi reeleito, por unanimidade, presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha para a Gestão 2024/2025.  A Assembleia para a eleição ocorreu na quinta-feira, dia 23, nas dependências da entidade. Elias Biondo permanece como vice-presidente e Décio Demoliner, Marcelo Costa e Francinei Bulla na diretoria executiva. Somam-se ao grupo de diretores dois novos integrantes: os empresários Volnei Dondé e Denise Venturini.

A atividade contou com a presença dos atuais membros do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. Não houve outra chapa concorrente na disputa pelo cargo. Durante a Assembleia Geral foi apresentada a prestação de contas da entidade no período 2022/2023, que passou pela apreciação, deliberação e parecer do Conselho Fiscal. O presidente do Conselho Deliberativo, Paulo Roberto Finger, também foi reeleito e terá como vice-presidente, Eumar Viapiana.

Em sua fala, Boscato, além de apresentar as realizações feitas nos últimos anos, agradeceu pelo apoio recebido e destacou os esforços de sua equipe durante sua gestão. Ele enfatizou a importância de dar continuidade ao trabalho, com foco na inovação e sustentabilidade da entidade. Para os anos de 2024/2025, as prioridades incluem expandir o conhecimento dos associados por meio de palestras, cursos e MBAs, manter iniciativas para impulsionar o turismo em Flores da Cunha e Nova Pádua, e introduzir novos cursos no Centro de Ensino Profissionalizante do Senai, localizado na sede da entidade, e que já formou mais de 700 Jovens Aprendizes. “O Centro Empresarial cresce diariamente, incorporando novos associados e proporcionando benefícios à comunidade local. É fundamental continuarmos com esse legado conquistado ao longo de mais de 33 anos”, afirmou.

Gilberto Boscato é formado em administração de empresas e marketing pela UCS e é pós-graduado em finanças pela USP. Foi gerente do Branco do Brasil por mais de 30 anos. Hoje, está à frente da Boscato Assessoria, e presta consultorias para empresas na área Administrativa e Financeira.

A nova diretoria assume no dia 1º de janeiro de 2024.

 

O Centro Empresarial em números em 2023:

 - 1.382 Associados (863 PJ e 519 PF)

- 20 Grupos Setoriais: somando todas as Câmaras, Comitês e Núcleos Setoriais

- 650 pessoas participando dos Grupos Setoriais, sendo 50% participantes assíduos.

- 183 Jovens Aprendizes em 2023

- 213 é a previsão de novos estudantes matriculados para 2024

- 731 Jovens Aprendizes formados desde 2014* *(quando iniciou o projeto Jovem Aprendiz no CE)

- 287 Eventos já realizados em 2023, até 31/10/23

- 975 Horas de Atividades

- 6.044 Participantes Envolvidos

- 19 Atividades programadas até o mês de dezembro de 2023.

 - Alessandra Muraro/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário