Geral

Homem mata mulher e se suicida no loteamento Sonda

Crime passional foi registrado na tarde deste domingo após uma suposta discussão entre Valdemar Pegoraro e Sandra Maria Vegher Pegoraro

Um crime passional registrado no loteamento Sonda na tarde deste domingo, dia 10 de abril, resultou no segundo homicídio do ano em Flores da Cunha. Conforme informações repassadas pela Brigada Militar (BM), após uma suposta discussão, Valdemar Pegoraro, 51 anos, matou a esposa, Sandra Maria Vegher Pegoraro, 44 anos, com dois tiros de espingarda calibre 16. O assassinato foi registrado por volta das 15h.

Vizinhos teriam escutado os disparos e acionado a BM. Ao chegarem no local, os PMs tentaram identificar o que havia ocorrido e encontraram Sandra caída no lado de fora da moradia, ferida com tiros no braço e nas costas. Ao acessarem a casa os policiais avistaram Valdemar caído na cama com um ferimento numa perna. Ambos foram socorridos com vida e levados ao Hospital Fátima por ambulâncias do Samu e da prefeitura, porém, não resistiram aos ferimentos.

Ainda conforme dados da Brigada apurados junto aos vizinhos, o casal tinha uma filha e estaria em processo de separação. Os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul para serem necropsiados antes de serem liberados para o velório e posterior sepultamento.

Este foi o segundo assassinato do ano registrado no município. O primeiro caso foi o do vendedor Alan Camargo da Costa, 19 anos, baleado na cabeça à 0h55min do dia 1º de janeiro de 2016, que morreu no dia 7 de janeiro no Hospital Pompéia, em Caxias. Pai e filho acusados de serem os autores do crime foram presos.


 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário