Geral

Igreja Matriz volta a celebrar missas

Celebrações podem ser realizadas com limite máximo de 30 pessoas no local

A Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes retomou nesta terça-feira, dia 28, a realização de missas, após 41 dias de suspensão. O retorno das celebrações foi autorizado pelo bispo da Diocese de Caxias do Sul, Dom José Gislon, desde que sejam seguidas algumas normas para evitar a transmissão da Covid-19.

Na Igreja Matriz, as missas serão celebradas de segunda a sábado, às 18h. Aos domingos, as celebrações serão às 9h (com transmissão ao vivo na Rádio Solaris), às 10h30min e às 18h. As missas da saúde da sexta-feira e a das 7h30min de domingo estão canceladas. Já no Eremitério do Frei Salvador, a celebração será às 16h de domingo, com transmissão ao vivo na Rádio Amizade.

Conforme o comunicado da Diocese, as celebrações poderão ser realizadas com limite máximo de 30 pessoas no local. Os fiéis deverão manter distância mínima de dois metros, e os bancos deverão ser higienizados antes e depois de cada celebração com álcool em gel, água sanitária ou outros produtos afins. Na entrada da igreja, deve ser disponibilizado álcool em gel 70% para utilização dos fiéis.
 

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário