Geral

Indicadores sociais e econômicos de Flores da Cunha são a pauta da reunião-almoço desta quarta-feira, dia 6

Evento, promovido pelo Centro Empresarial, trará dois economistas da FIERGS, Giovani Baggio, economista-chefe da instituição, e Caroline Puchale, doutoranda em economia aplicada

Uma das vocações do Centro Empresarial de Flores da Cunha é a tradição em promover encontros em prol do associativismo. Para a última reunião-almoço de 2023, através da parceria com a FIERGS, o CE encomendou à instituição uma pesquisa referente aos indicadores socioeconômicos do município, além de um balanço do ano de 2023 e uma previsão de cenários e perspectivas para 2024.

O economista-chefe da FIERGS, Giovani Baggio, irá abordar a questão do cenário 2023 e as perspectivas para o ano de 2024. Enquanto a também economista da FIERGS e doutoranda em Economia Aplicada, Caroline Puchale, será a responsável por demonstrar os resultados dos indicadores sociais e econômicos de Flores da Cunha.

A última Reunião-Almoço do ano acontecerá nesta quarta-feira, dia 6, das 11h45 às 13h30, na Escola de Gastronomia da UCS. Os ingressos estão disponíveis no Centro Empresarial para serem adquiridos pelo valor de R$ 130 para associados e R$ 160 para não associados. Ou pelo site da entidade, no link: https://bit.ly/reuniaoalmococedez. As vagas são limitadas. Informações podem ser obtidas pelo telefone e What’sApp (54)9.9975.2020 ou pelo e-mail comercial@centroempresarialfc.com.br.

Sobre os palestrantes:

Caroline Lucion Puchale possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFSM), mestrado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFSM) e, atualmente, é doutoranda em Economia Aplicada Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua há mais de dois anos como economista da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

Giovani Baggio possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e mestrado em Economia Aplicada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Atua há oito anos como economista da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS), ocupando atualmente o cargo de economista-chefe da entidade.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário