Geral

Ingressos para a escolha das soberanas da Fecouva já podem ser adquiridos

Evento será realizado na noite de 30 de outubro, no Grêmio Esportivo Otávio Rocha

Um dos momentos mais esperados pelo distrito de Otávio Rocha está chegando. A escolha das soberanas da 14ª Festa Colonial da Uva e 4ª Festa do Moranguinho ocorrerá no próximo dia 30 de outubro, a partir das 20h30min, e terá lugar no Grêmio Esportivo Otávio Rocha.

Com o tema “Traços e Cores um Brinde de Sabores”, a noite de escolha contará com uma organização que atenderá as determinações de prevenção a Covid-19 e, por isso, o público será acomodado sentado para acompanhar os desfiles e definição da nova corte da Fecouva 2022.

Os ingressos da torcida estão sendo organizados pelas candidatas, e os demais espaços já podem ser adquiridos com os integrantes da Comissão Social. A mesa tem o valor de R$ 200, e capacidade para quatro pessoas. Por conta das restrições da pandemia da Covid-19, os ingressos são limitados e devem ser reservados pelo fone (54) 9.8422.2457, com Gabriela.

Conforme protocolo municipal para realização de eventos, o uso de máscara para entrar e circular e a apresentação da carteirinha de vacinação na entrada, serão obrigatórios. Devido à restrição na comercialização de ingressos, uma opção para aproveitar a festa é acompanhar o evento com a transmissão online e saborear uma deliciosa Experiência Fecouva em casa. A cesta contará com: 2 taças personalizadas, 1 garrafa de vinho Lorena (750 ml), 1 garrafa de suco de uva (300 ml), geleia de mirtilo, morangos, trufas de chocolate, pão, queijo, salame, cuca e biscoito colonial. O kit, que serve até duas pessoas, poderá ser adquirido no dia do evento, ao valor de R$ 150, pelo (54) 9.9693.9593, com Evelyn. Os pontos de entrega, em Flores da Cunha e Otávio Rocha, serão divulgados nos próximos dias.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário