Geral

Inicia a Semana Municipal do Turismo 2023 de Flores da Cunha

Ações têm foco na promoção turística do município para os moradores

De 8 a 14 de outubro, é realizada a Semana Municipal do Turismo 2023 de Flores da Cunha. Em mais uma edição, o foco da programação é a promoção do turismo local para os próprios moradores do município. Assim, as ações atingem toda a comunidade, por meio de divulgações em meios de comunicação, além de conversas sobre o tema com estudantes do Ensino Médio. Neste ano, novamente, os passeios organizados pela administração municipal para o Mês do Idoso também irão contemplar a Semana do Turismo.

Encontros com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e o Trade Turístico de Flores da Cunha são ações da programação que visam debater sobre os próximos passos para o desenvolvimento do município como Destino Turístico Inteligente (DTI). É durante esta semana também que o clima de Fenavindima começa a estar ainda mais presente no dia a dia dos florenses e dos turistas que visitam a maior produtora de vinhos do Brasil.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, Tiago Centenaro Mignoni, o turismo em Flores cresce a cada dia, visto que os empresários oferecem sempre mais e melhores experiências. “Como o prefeito, César Ulian, fala, uma cidade turística é, em primeiro lugar, uma melhor cidade para quem mora nela, por isso, nesta Semana Municipal do Turismo, convidamos você que mora no município para que viva o turismo em Flores, que possa apreciar com seus amigos e família as diversas opções que são oferecidas aqui”, conclui Mignoni.

Para explorar todas as possibilidades do turismo de Flores da Cunha, basta acessar: www.turismoflores.com.br.

 - Prefeitura de FC/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário