Geral

Início das aulas pode ser adiado na Escola Leonel Brizola

Prefeitura contabilizou danos em dois colégios municipais. Lonas foram distribuídas para 50 famílias que tiveram as casas destelhadas ontem após tempestade

Em função do temporal que danificou cerca de 50 residências em Flores da Cunha no final da tarde de segunda-feira, dia 10 de fevereiro, a prefeitura teve expediente ampliado para ajudar as famílias prejudicadas com lonas que foram colocadas nas casas destelhadas. Uma frente de trabalho composta por servidores das secretarias de Obras, Educação e Desenvolvimento Social atuou junto aos moradores. O levantamento oficial de danos ainda não foi concluído. 

Por enquanto, a prefeitura tem conhecimento sobre danos em duas escolas municipais: Tancredo de Almeida Neves, no bairro União; e Leonel de Moura Brizola, no loteamento Pérola. Na primeira os prejuízos foram menores. Na Leonel parte do telhado foi arrancado pelo vento. "Não sei se a Leonel estará restabelecida para o início do ano letivo", diz o prefeito Lídio Scortegagna (PMDB).

Até a noite de segunda-feira o Corpo de Bombeiros atendeu a 50 chamados, a maioria no bairro União e no loteamento Pérola. Hoje equipes da Rio Grande Energia (RGE) ainda atuam na recolocação dos postes caídos na Rua Dr. Montaury, ao lado da Escola Estadual São Rafael.

Fotos/Antonio Coloda











Parte do telhado do colégio Leonel Brizola foi levado pela ventania. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário