Geral

Inscrições abertas para o UCS Executive Program

Curso desenvolve líderes inovadores e apoia o planejamento de novos movimentos em suas carreiras e empresas

No mês de fevereiro terão início as atividades da nova turma do UCS Executive Program, programa de formação em gestão empresarial avançada que apresenta ferramentas e experiências para apoiar empresários e executivos na evolução de seus negócios.

A formação fundamenta-se em três pilares: a) Pessoas, b) Clientes e Resultados e c) Processos e Inovação para o desenvolvimento de líderes inovadores. Serão abordados temas contemporâneos relacionados à alta gestão, que contribuem para a superação de desafios. Ministrados por profissionais reconhecidos nacional e internacionalmente em suas áreas de atuação, os módulos contemplam autoconhecimento, cultura e transformação, liderança evolutiva, governança, sucessão e talentos, cenários econômicos e tendências, estratégia e planejamento, mercado e clientes, produtividade e gestão Lean, e inovação e futuro.

O curso se estende até o mês de julho de 2022, a partir de aulas quinzenais nas modalidades presencial e presencial digital, totalizando carga horária de 136 horas. A iniciativa é promovida pela Universidade de Caxias do Sul, em parceria com Fabíola Saretta Transformação Organizacional. As inscrições podem ser realizadas até 21 de fevereiro, pelo link.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário