Geral

Jornal O Florense no clima da Festa Nacional da Vindima

Decoração temática no hall de entrada da Editora Novo Ciclo inclui vestido de princesa da Festa de 2003 e mudas da campanha ‘Festa para celebrar, flores para colorir’

A Editora Novo Ciclo, responsável pela publicação dos jornais O Florense e A Vindima, da revista Bon Vivant, da Lista Telefônica e do Perfil Socioeconômico, entre outros produtos, está mobilizada na divulgação da 13ª Festa Nacional da Vindima (Fenavindima) de Flores da Cunha e da 13ª Festa de Produtos Coloniais (Feprocol) de Nova Pádua. O Florense integra a Comissão de Mobilização Comunitária da Fenavindima e teve a iniciativa de lançar na semana passada, em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento, a campanha Festa para celebrar, flores para colorir (conheça o projeto clicando aqui).

Nesta semana colaboradores da empresa se reuniram para decorar o hall de entrada da Editora. A principal peça é o vestido da princesa Andréia Debon, que integrou a corte da 10ª Fenavindima em 2003, que teve como rainha Márcia Belincanta e a também princesa Franciele Sgarioni. Andréia é gerente de redação da empresa. Integra a decoração o livro Festa Nacional da Vindima – Resgate Histórico e Cultural (2003), com informações das 10 primeiras edições, publicado pela Editora. Toda a comunidade está convocada a participar da mobilização. Na edição impressa do O Florense desta sexta-feira, dia 6 de fevereiro, conheça alguns exemplos de cidadãos que estão integrados ao evento.

Hoje a assessoria de imprensa da 13ª Fenavindima lançou a campanha #eusoufenavindima, proposta para integrar a comunidade à Festa por meio das redes sociais. Para participar basta postar no Facebook, no Twitter ou no Instagram uma imagem alusiva ao evento com a hashtag #eusoufenavindima. Saiba mais em facebook.com/FenaVindima.


Decoração temática inclui o vestido da princesa da 10ª Fenavindima, Andréia Debon. - Fabiano Provin
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário