Geral

Jovem de Flores da Cunha morre em acidente de trânsito no dia do aniversário e algumas horas após o noivado

Érika Peres Pacheco, 23 anos, não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida no hospital. Ela e o noivo, Felipe Aver, 21 anos, estavam no carro acidentado na noite de quinta-feira na ERS-122

Um acidente de trânsito tirou a vida de uma jovem na noite de 9 de outubro, mesmo dia em que ela completava 23 anos e havia recém noivado. A promotora de vendas Érika Peres Pacheco, moradora de Flores da Cunha, envolveu-se no grave acidente ocorrido às 20h30min desta quinta-feira, no Km 98 da ERS-122. Ela estava no Corsa placas ILF-2529, de Caxias do Sul, com Felipe Aver, 21 anos, morador de Antônio Prado. O carro deles foi atingido pelo caminhão Volkswagen placas IRN-5808, de Estrela, em frente à sede da Sociedade Recreativa Aquarius, no acesso à localidade de Sete de Setembro.

O casal havia postado no Facebook três horas antes da fatalidade que tinha noivado, no mesmo dia do aniversário de Érika. Ela era natural de Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do Estado. Felipe completou 21 anos no dia 2 de outubro (ele é natural de Porto Alegre). Os jovens foram retirados das ferragens com auxílio dos bombeiros, socorridos e levados ao Hospital Fátima. Antes da meia-noite ela morreu devido à gravidade dos ferimentos.

O condutor do caminhão, Giovani Pasqualon, 29 anos, que seguia no sentido Flores da Cunha-Antônio Prado e tinha como destino Ipê, não ficou ferido. O Corsa ficou completamente destruído. 

Corsa em que os jovens estavam ficou completamente destruído. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário